domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

TRAFICANTE QUE HAVIA FUGIDO DE UNIDADE NO CARNAVAL É PRESO NOVAMENTE

LUIZA SANTOS - 14/02/2024 19:05 - Atualizado 14/02/2024

O criminoso foragido de um posto policial no Carnaval de Salvador se apresentou na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), junto a seu advogado, na tarde desta quarta-feira (14). Equipes da Polícia Civil, por meio dos departamentos Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), Especializado de Investigações Criminais (Deic) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) realizaram ações para a recaptura do homem que é um dos líderes de uma organização criminosa com atuação em tráfico de drogas e homicídios.

As ações tiveram o apoio do Comitê Integrado de Inteligência e Análise (CIIA), que promoveu, 24 horas por dia durante a folia, a integração entre as agências de inteligência das diferentes forças de segurança.

No último domingo (11), integrantes do CIIA acionaram patrulhas da Polícia Militar a respeito da presença do criminoso na folia. As guarnições realizaram a prisão do homem e o levaram para a Central de Flagrantes, onde foi cumprido o mandado por homicídio. O suspeito, entretanto, fugiu horas depois. Desde que tomou conhecimento da fuga, a Polícia Civil intensificou as buscas pelo criminoso. Ele passará por exames de lesões corporais e será encaminhado para o sistema prisional.

Foto: Divulgação/SSP

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.