sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

RESSACA DO GRUPO BOTEQUIM PROLONGA CLIMA DO CARNAVAL ATÉ SEXTA

LUIZA SANTOS - 14/02/2024 16:23

O Grupo Botequim resolveu prolongar o clima de carnaval até a próxima sexta-feira (14) com uma ressaca com marchinhas carnavalescas clássicas e samba de qualidade. A Ressaca do Botequim é dedicada aos inimigos do fim da folia, com uma noite que promete fechar com chave de ouro a magia carnavalesca em uma roda de samba cheia de tradição.

Os interessados podem adquirir os no Sympla através deste link. A banda afirma que a noite será imperdível e contará com convidados especiais que vão garantir a celebração do verdadeiro espírito do samba, incluindo marchinhas que relembram os antigos carnavais.

“Mesmo com a agenda apertada diante de outras festas populares, claro que não podemos deixar de fazer o nosso encontro carnavalesco que já faz sucesso há anos na cidade, com nossa roda de samba e todo mundo festejando a caráter. Nossa Ressaca de Carnaval vai ser uma continuidade do mês de fevereiro, fazendo esse mês feliz até o finalzinho dele, com muita energia e alegria como o Botequim sempre fez”, comenta Roberto Ribeiro, cavaquinista e um dos fundadores do grupo.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.