sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

JERÔNIMO FALA SOBRE A CRIAÇÃO DE UM NOVO CIRCUITO NO CARNAVAL DE SALVADOR

LIZANDRA MUNIZ - 14/02/2024 16:11

O governador da Bahia Jerônimo Rodrigues comentou sobre a possibilidade de criação de um novo circuito na folia baiana, após superlotação nos circuitos do Carnaval de Salvador.

Durante uma coletiva de imprensa, na tarde desta quarta-feira (14), o político destacou a abundância de pessoas que curtiram o Carnaval neste ano.

“Chegamos a 11 milhões de pessoas, se brincar, com o Arrastão passaremos e chegaremos a 12 [milhões], então estamos vendo que os circuitos não estão dando conta mais”, iniciou. “O Pelourinho tivemos que fechar, em algum momento, por conta da quantidade de pessoas, também na Praça Castro Alves os bombeiros recomendaram o fechamento, nós vimos aqui em Ondina e na Barra o que aconteceu, de gente. Então temos sim, de forma planejada, pensar na abertura de outro circuito para garantir a segurança e o brilho da festa”, completou Jerônimo.

As conversas a respeito sobre um novo circuito no Carnaval de Salvador são recentes. A possibilidade de levar a folia para o bairro da Boca do Rio já foi discutida, mas não foi adiante.

(iBahia)

 

Foto: Betto Jr./Secom PMS

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.