terça, 18 de junho de 2024
Euro 5.82 Dólar 5.4259

MANIGGA E TROPKILLAZ SÃO OS DESTAQUES DA TORRE BEATS DESTA SEGUNDA DE CARNAVAL

Victoria Isabel - 13/02/2024 08:20 - Atualizado 13/02/2024

Apostando na tropicalidade brasileira e na revolução que a música eletrônica vem provocando de forma crescente no mundo inteiro, a Torre Beats, com uma super estrutura e palco aberto localizado em um dos cenários mais icônicos baianos, movimentou milhares de pessoas desde o início do Carnaval, apresentando um line up de peso, recheado de nomes expoentes da cena, como Pedro Sampaio, DJ LA, Scazuzu, MC Danny, RDD, Luna Montty, Deekapz e muito mais. Nesta segunda de Carnaval (12) o público ganha mais shows gratuitos, com programação iniciando à 00h ao som do Tropkillaz e o DJ Manigga.

Composto pelos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zé Gonzales, o Tropkillaz mistura elementos do trap, hip-hop e música eletrônica e prometem uma performance única e cheia de surpresas. Já o talentoso DJ baiano Manigga possui feats com Melly e Yan Cloud, e também promete agitar o público com suas músicas envolventes e energia contagiante.

Torre do Fervo

Ganhando novos formatos e sentidos na levada da crescente da evolução tecnológica, a música eletrônica agitou o Farol da Barra na levada tropical da Beats também na noite de domingo (11), com os shows das artistas Libre Ana e Gabi da Oxe, que apresentaram sets cheios de baianidade e referências do funk e pop.

As artistas destacaram a importância do espaço para a música eletrônica no Carnaval de Salvador: “O espaço representa visibilidade para os artistas de Salvador. Me sinto muito feliz e honrada de fazer parte”, declarou Libre Ana, enfatizando a essencial visibilidade proporcionada pela Torre Beats, destacando que muitas vezes os holofotes estão voltados apenas para os artistas de fora, ignorando a rica cena artística da Bahia.

Seu set foi preparado com uma mistura de pagodão, referências do sudeste e funk dos anos 2000, buscando despertar nostalgia e animar a galera. Além disso, ela ressalta a aura dos carnavais antigos que a Torre Beats traz, prometendo uma vibe eletrônica que agitará o público. “Respeito é o principal. Respeitar a cultura local, respeitar as pessoas que estão aqui, pedir licença, ser educado, não sair empurrando as pessoas, agradecer e ter cuidado com a cidade”, ressaltou a artista.

Gabi da Oxe também destacou o papel fundamental da música eletrônica estar presente no Carnaval, ampliando os horizontes musicais da cidade e se misturando com a riqueza da música brasileira e baiana. “A música eletrônica ela tá num lugar muito mais eclético, muito mais amplo do que a gente tá acostumado a entender. Foge dos estereótipos e se mistura com a riqueza da música brasileira e baiana. É importante que o público compreenda essa diversidade e valorize a música eletrônica brasileira”, declarou Gabi.

Com gin e uma combinação de sabores de frutas, Beats tropical é uma das opções mais refrescantes e saborosas dos drinks prontos da marca, e tem sido um sucesso entre os foliões na folia momesca de 2024.

Confira o que vai rolar na Torre Beats nesta segunda e terça de carnaval em Salvador:

Segunda (12) – Manigga e Tropkillaz

Terça (13) – Pivoman e Mu540

 

@Vr2producoes

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.