Nesta quinta-feira (08), abertura oficial do Carnaval de Salvador, a promoter Marta Góes reuniu amigos, autoridades e personalidades em seu Puxadinho, realizando o tradicional Baile à Fantasia Vermelho e Branco. Da varanda do espaço, a promoter curtiu e falou com os artistas que se apresentaram no circuito Dodô (Barra/Ondina).
Passaram por lá o secretário de Meio Ambiente do Estado sa Bahia, Eduardo Sodré, a deputada Estadual Olivia Santana, a atriz Neusa Borges, a cantora Mônica Sangalo, o ator Luis Salém, entre outras personalidades. A deputada Estadual Fabíola Mansur, que no último baile foi madrinha do evento, passou a faixa para a empresária Larissa Fialho. O ator Elísio Lopes Jr assumiu o posto de padrinho. “Marta foi a primeira promoter que abriu as portas para artistas locais e pessoas da cultura. Tenho profunda admiração e respeito por essa mulher”, disse Elísio Lopes Jr. “Eu fui a madrinha mais longeva desse Baile”, brincou a deputada Estadual Fabíola Mansur, já que há seis anos a promoter Marta Góes não realizava o evento.
Larissa Fialho falou da emoção em estar representando a mãe, a chef Helena Fialho, no evento da amiga Marta Góes. “Minha mãe era uma mulher admirável e que merece todas as homenagens. Estou muito feliz”, disse Larissa. Bastante emocionada, Marta agradeceu a todos os presentes. “Aqui tem amigos de uma vida, pessoas que sempre me apoiaram. Este Baile é uma homenagem à minha amiga Helena Fialho,.que não está aqui com a gente em corpo, mas com certeza está em energia. Estou muito emocionada”, disse a promoter.