segunda, 17 de junho de 2024
Euro 5.796 Dólar 5.4125

BOCA ROSA CHORA AO FALAR SOBRE EMPREENDENDORISMO E OBSTÁCULOS DA VIDA

Bruno Alves - 09/02/2024 19:46

Nesta sexta-feira (9), Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa,  falou sobre as dificuldades de empreender. No instagram, a influencer apareceu em lágrimas

Bianca Andrade está fazendo um intercâmbio em Londres, na Inglaterra, para estudar inglês, maquiagens e negócios. Entretanto, a influencer foi às lágrimas ao desabafar com os seguidores do Instagram sobre as dificuldades na vida de uma empreendedora.

“Eu não sei exatamente ainda o porquê de tudo isso que está acontecendo na minha vida, ao mesmo tempo tem tanta coisa boa e tanta coisa difícil, que faz com que eu me emocione assim desse jeito. Nós precisamos falar sempre dos nossos momentos difíceis, sabia?”, relatou.

A mãe de Cris expôs nas redes que o caminho dela é muito solitário às vezes. “Tem hora que é muito solitário o caminho de empreender e tomar decisões”, desabafou.

Ela ainda continua dizendo que ao conversar com outra amiga, ela percebeu as duas passavam pela mesma situação.

“Comecei a desabar de chorar, porque é muita pressão que eu me coloco. Tem hora que eu fico muito bem, eu até estava conversando com Deus e falei ‘como pode um coração tão sonhador e ao mesmo tempo sentir tanto as dificuldades, que assustam, demais!”.

 

Bianca enfatizou que todos passam por altos e baixos e questionamentos e insegurança são coisas normais. Além disso, ela admitiu sempre querer ser uma boa mãe, boa empreendedora, criar conteúdo e querer muita coisa ao mesmo tempo, o que acarreta em consequências.

Foto/Reprodução: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.