domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

JOJO TODYNHO ASSUME COMO CONSELHEIRA CONSULTIVA DA CAJU BENEFÍCIOS

Bruno Alves - 08/02/2024 19:04 - Atualizado 08/02/2024

Apresentadora e cantora vai colaborar com sua expertise inovação e brasilidade para orientar estrategicamente a empresa

A Caju, empresa de tecnologia que oferece benefícios e soluções para RHs, anuncia a chegada de Jojo Todynho como conselheira consultiva. Reconhecida por sua autenticidade e poder de comunicação com o público, a apresentadora e cantora assume a cadeira para oferecer orientações estratégicas de posicionamento de marca, brasilidade e inovação. Sem tempo determinado para a participação no Conselho, Jojo realizará reuniões periódicas com os C-Levels e poderá auxiliar nas tomadas de decisões da empresa.

Também consolidada como uma influenciadora digital, Jojo é vista como um ativo valioso para aproximar a Caju de seu público-alvo. Atualmente, com mais de 30 mil clientes no país, a empresa espera contar com o apoio da estrela para garantir mais afinidade e engajamento com os usuários finais e na ampliação do portfólio de empresas atendidas.

Além disso, ao integrar Jojo Todynho à sua equipe consultiva, a empresa não apenas busca revolucionar a forma como os benefícios corporativos são percebidos no mercado, mas também demonstrar um compromisso com a promoção de uma cultura empresarial mais inclusiva e representativa.

“A chegada da Jojo é um marco positivo para a trajetória Caju. Estamos entusiasmados em poder contar com uma pessoa tão autêntica. A Jojo tem a mão no pulso do que está acontecendo e das novas tendências. Acreditamos nessa parceria como uma força para crescer a Caju, mostrando o que temos de melhor”, diz Eduardo del Giglio, CEO da Caju.

Já Jojo Todynho comenta: “Estou muito animada em me juntar ao time da Caju como conselheira consultiva. Vou impulsionar boas mudanças na forma como a empresa se conecta com seu público e promove inovação e brasilidade. E como não poderia ser diferente, quero trazer muito mais borogodó para a Caju e para o mundo dos benefícios corporativos. Será uma experiência incrível”.

Caju & Mocidade

Um ponto em comum entre a Caju e a Jojo Todynho é a Mocidade Independente de Padre Miguel. A artista é uma das musas da agremiação, enquanto a Caju é patrocinadora da escola para o Carnaval 2024. Esta é a primeira ação da empresa em patrocínio de eventos para além do público B2B..

Com o enredo “Pede caju que dou… Pé de caju que dá!”, a Mocidade vai contar na Sapucaí tudo sobre a fruta do cajueiro, com suas histórias, curiosidades e lendas. O samba-enredo da verde e branco, que tem entre os compositores Marcelo Adnet, está ganhando cada vez mais força no pré-carnaval, sendo um dos mais ouvidos nos canais oficiais do carnaval carioca e crescendo nas paradas dos streamings de música. E vale também ressaltar que os C-levels da Caju irão desfilar na Mocidade junto com a Jojo Todynho.

Com a parceria, a Caju, que conta com mais de 30 mil empresas como clientes, visa  expandir a presença da marca para todo o Brasil através de uma experiência e narrativa conectada ao propósito da empresa – de levar sabor à vida profissional. Assim, busca se conectar com a audiência  de forma leve e fluida e romper os padrões das comunicações de marca B2B.

Foto/Reprodução: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.