domingo, 24 de novembro de 2024
Euro 6.0557 Dólar 5.8319

CONDÉ DESTACA EVOLUÇÃO DO VITÓRIA EM EMPATE CONTRA O JACOBINA E PEDE TRANQUILIDADE NA HORA DE DEFINIR AS JOGADAS

João Paulo - 08/02/2024 11:40

O Vitória ficou no empate por 0 x 0 contra o Jacobina no Estádio José Rocha (BA) e voltou para o G-4 do Campeonato Baiano. Em jogo truncado e com pouca criatividade, o Leão ainda teve um pênalti desperdiçado por Alerrandro. Com o resultado na sexta rodada, o Rubro-negro foi a 10 pontos e pulou para a terceira posição.

Após a partida, o técnico Léo Condé afirmou que “não faltou atitude” da equipe, porém, os jogadores “se precipitaram em alguns lances”. O treinador também avaliou que o Vitória “não conseguiu articular as jogadas e circulou a bola com muita lentidão”. Depois das correções no intervalo, Condé reconheceu que o time fez um segundo tempo “muito bom” e teve “um volume interessante”. “Esse é o caminho, a expectativa é desenvolver aquele futebol que o torcedor está acostumado”, disse o técnico.

Condé também lamentou a falta de opções para o meio-campo. O treinador ressaltou que o meia Matheuzinho está “sobrecarregado” e que o desgaste “prejudica a engrenagem do jogo”. Sobre Luan e Daniel Jr, o técnico admitiu que os atletas ainda não estão em condições de jogar, pois precisam melhorar “o aspecto físico”.

O treinador completou um ano à frente da equipe rubro-negra e fez um balanço do seu trabalho. Condé exaltou as conquistas do ano passado [acesso e título da Série B] e, “apesar do início complicado”, projetou um caminho “vitorioso” para o Leão na temporada. No sábado (10), o Vitória enfrenta o ABC pela Copa do Nordeste. A bola rola às 19h, no Barradão, pela rodada dois da competição.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.