sexta, 03 de maio de 2024
Euro 5.5596 Dólar 5.1164

MAIARA REBATE CRÍTICAS POR BEBER EM SHOWS E DIZ QUERER ALCANÇAR POSTO DE ZECA PAGODINHO

Bruno Alves - 05/02/2024 17:01

Cantora fez um desabafo nesta segunda(5) nas redes sociais sobre seu comportamento no palco: ‘Todo mundo vai colocar defeito em tudo’

Maiara, da dupla com Maraisa, rebateu críticas ao seu comportamento no palco após show no Stage Music Park em Florianópolis, Santa Catarina, na sexta-feira (2), mesmo dia de Simone Mendes. Os internautas alegaram que a cantora parecia ter bebido além da conta e demonstrou isso no palco.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a cantora afirmou nesta segunda(5) não ser novidade que bebe em apresentações, inclusive quando formava trio sertanejo com Marília Mendonça. Ela disse também que nunca deixou de fazer seu trabalho, mesmo doente.

“Já entrei recém-saída de cirurgia no palco, com meningite viral que nem sabia, pé quebrado, mas nunca deixei de fazer o meu serviço. Se você está tentando colocar em dúvida o meu profissionalismo por causa de questões de bebida ou corpo, não vai conseguir mudar dez anos de carreira.”

A cantora ainda afirmou que seu objetivo é se equiparar a Leonardo ou Zeca Pagodinho.

“Homens do sertanejo bebem, em todo show. Porque eu sou mulher, não posso beber também? Bora caçar um rumo na vida.”

A artista sertaneja também explicou que estava comemorando no dia e afirmou que nunca deixou de fazer um bom show por isso:

“Nesse dia da Simone, eu me senti muito em casa, estava feliz e me joguei, mas acho que me joguei demais. A vida inteira eu bebi, a vida inteira o povo disse q eu não ia fazer sucesso porque bebia, ou porque eu era gordinha… Todo mundo vai colocar defeito em tudo, a lição é que a gente faz o que importa, nunca deixei de fazer meu trabalho por causa de cachaça, nunca deixei de fazer meu serviço graças a Deus.”

No início desse ano, Maraisa viralizou nas redes sociais ao confundir cachaça com seu microfone.

Foto/Reprodução: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.