segunda, 15 de julho de 2024
Euro 5.9719 Dólar 5.4766

SÍLVIO HUMBERTO FAZ ALERTA SOBRE CRIAÇÃO DE PASSARELA PARA AMBULANTES: ‘VIDA DAS PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR’

LUIZA SANTOS - 02/02/2024 15:06

O vereador Sílvio Humberto (PSB) falou, na manhã desta sexta-feira (2), sobre a recomendação do Ministério Público referente a solicitação para a suspensão da passarela dos ambulantes na Barra. Durante coletiva realizada na sessão de retorno dos trabalhos legislativos, ele enfatizou a prioridade à vida das pessoas, destacando a necessidade de cautela ao lidar com esse tema sensível.

“A vida das pessoas em primeiro lugar. Todo cuidado é pouco quando envolve a vida das pessoas […] Bastava aquela fila da indignidade da CEMOP. Acabou com a fila, podia ter feito isso antes, porque não foi agora que se inventou, por exemplo, a ideia de cadastro, de você utilizar a rede social, a internet para poder fazer o cadastro, mas eu acho que você precisa garantir esse tratamento digno. Mas, acima de tudo, você precisa garantir a segurança das pessoas, porque é a vida das pessoas que está em jogo”, disse o edil.

A proposta da prefeitura com a passarela é de que os vendedores ambulantes que trabalham na Barra tenham uma área específica, atrás da balaustrada, com o objetivo de criar mais espaços no circuito, facilitando a circulação de pessoas. No entanto, a estrutura tem preocupado personalidades e órgãos públicos.

Foto: Divulgação / CMS

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.