terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.4939 Dólar 5.1205

IF BAIANO OFERECE 160 VAGAS EM CURSOS TÉCNICOS EM CATU

João Paulo - 02/02/2024 10:59

O campus Catu do Instituto Federal Baiano publicou um edital com 160 vagas em cursos técnicos subsequentes na modalidade de Ensino a Distância (EAD). As inscrições são gratuitas, começam na próxima terça-feira (6) e vão até dia 18 de fevereiro. O campus ofertará vagas nos cursos técnicos subsequentes EAD em Secretaria Escolar, Vendas, Rede de Computadores e Informática no polo de Catu. As inscrições poderão ser feitas de forma online, através de um formulário digital que será disponibilizado na página.

Os interessados nos cursos técnicos subsequentes EAD deverão ter concluído o 3° ano do ensino médio até o ato da matrícula, que acontecerá de 4 a 6 de março de 2024. Ao realizar a inscrição, os candidatos poderão optar por duas opções de curso, indicando a ordem de preferência, e selecionar a reserva de vagas em que desejam concorrer. O IF Baiano reserva 70% das vagas para candidatos que cursaram o Ensino Fundamental integralmente na rede pública de ensino. Das demais vagas, 25% destinam-se a candidatos da Ampla Concorrência e 5% para Pessoa com Deficiência.

Para esclarecer dúvidas, é possível entrar em contato pelo e-mail: [email protected]. O IF Baiano possui 14 campi, distribuídos pelo interior da Bahia, nas cidades de Alagoinhas, Catu, Bom Jesus da Lapa, Governador Mangabeira, Guanambi, Itaberaba, Itapetinga, Santa Inês, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas, Valença, Uruçuca e Xique-Xique. Cada unidade lança seu próprio processo seletivo para preenchimento de vagas em cursos técnicos Integrados e Subsequentes. Para acompanhar outros campi com vagas abertas e os cursos disponíveis, acesse: concurso.ifbaiano.edu.br

Confira a distribuição de vagas:

  • Secretaria Escolar – 40 vagas
  • Vendas – 40 vagas
  • Rede de Computadores – 40 vagas
  • Informática – 40 vagas

 

Catu Crédito: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.