sábado, 13 de julho de 2024
Euro 5.9574 Dólar 5.4654

ELEIÇÕES 2024: CARLOS MUNIZ DIZ QUE ESTARÁ AO LADO DE BRUNO REIS, SE PREFEITO ANUNCIAR CANDIDATURA

Emilly Lima - 02/02/2024 15:58 - Atualizado 02/02/2024

O presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), reiterou na manhã desta sexta-feira (2), durante a abertura dos trabalhos da Casa, seu apoio à possível reeleição do prefeito Bruno Reis (União Brasil) no pleito de outubro.

Muniz elogiou Bruno Reis, classificando-o como nota 10, devido ao seu planejamento em todas as ações. Destacou que o prefeito de Salvador enfrentou e resolveu desafios, mencionando especificamente a intervenção oportuna no transporte público para evitar um colapso. O presidente ressaltou que, se não fosse pela decisão tomada por Bruno Reis, a cidade poderia ter enfrentado sérios problemas nessa área.

Durante uma entrevista coletiva, Muniz parabenizou o prefeito e expressou sua disposição de apoiá-lo em uma possível candidatura à reeleição em 2024. Ele enfatizou a certeza de que o transporte público de Salvador será significativamente melhor nos anos seguintes, elogiando a postura do prefeito em assumir responsabilidades e resolver questões cruciais para a cidade.

O presidente da Câmara concluiu a declaração reiterando seu apoio a Bruno Reis, destacando a dedicação do prefeito a Salvador e o compromisso visível com o bem-estar da população.

Foto: Valdemiro Lopes/Agência Brasil

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.