terça, 18 de junho de 2024
Euro 5.82 Dólar 5.4259

TAINÁ MÜLLER E RODRIGO SANTORO MARCAM PRESENÇA COM ELEGÂNCIA E ESTILO NO LANÇAMENTO DA ÚLTIMA TEMPORADA DE ‘BOM DIA, VERÔNICA’

Bruno Alves - 31/01/2024 15:42 - Atualizado 31/01/2024

Reynaldo Gianecchini, Maitê Proença, Klara Castanho, Tainá Müller e Rodrigo Santoro participaram de comemoração na noite desta terça(30) em São Paulo

Na festa de lançamento da terceira e última temporada da série da netflix “Bom Dia, Verônica”. Tainá Müller e Rodrigo Santoro chegaram juntos para o evento, com looks elegantes  e  estilosos na Central 1926, em São Paulo.

A protagonista apostou numa superprodução! Tainá Müller usou vestido all black rendado sobre uma hot pant Dolce & Gabbana, além de colar e botas da mesma grife. A bolsa usada pela atriz é da Fendi e joias Olsen K. O styling foi assinado por Renata Brosina e a beleza de Dindi Hojah.

Já o ator Rodrigo Santoro, que interpreta o personagem Jerônimo na série, usou uma produção off-white Zegna e Montblanc assinado pela stylist Mari Baffa. Com a presença do elenco e equipe da produção, a última temporada da série Bom Dia, Verônica: A Caçada Finalestá prevista para estrear na quarta-feira (14) de fevereiro, na Netflix.

O ambiente escolhido foi a Central 1926 um terraço no centro da capital paulista, decorado com a sugestiva cor vermelha. Foi nesse cenário que Reynaldo Gianecchini celebrou sua atuação como o missionário abusivo Matias Cordeiro e mais uma produção fora do formato folhetim.

Em entrevista a f5 ele afirmou, que chegou a se surpreender com os rumos de seu personagem na 3ª temporada e o define como “dodói da cabeça”: “Ele está fora da zona de conforto, é como se ele tivesse tomado um remedinho. Então tudo o que eu tinha composto antes, já não valia mais” relatou o ator.

Apesar das mudanças, ele ressalta que criar nuances em um personagem complexo é o que o deixa animado na profissão, já que diz acreditar que ninguém é inteiramente bom ou mau. Diferente dos propostos nas novelas que ele costumava fazer.

Foto/Reprodução: Twitter/X

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.