O Cine Imperial, do Shopping Center Lapa, realiza entre os dias 30/01 e 12/02 a sétima edição do projeto “Semana Maluca”, com os ingressos de todas as sessões do período a R$10,00. Na ocasião, o cinema também retoma a exibição do premiado “Ainda estou aqui”, do diretor Walter Salles, no horário das 16h30.
Atualmente concorrendo ao Oscar de Melhor Filme, de Melhor Filme Internacional e de Melhor Atriz para Fernanda Torres (58), “Ainda estou aqui” é inspirado no livro homônimo publicado em 2015 pelo jornalista e escritor Marcelo Rubens Paiva. O longa conta a história vivida pelo autor e sua família durante a ditadura militar brasileira iniciada em 1964.
Marcelo é filho do engenheiro e político Rubens Paiva, no filme interpretado por Selton Mello, desaparecido após ser levado por militares. A mãe do escritor, Eunice Paiva, papel dividido por Fernanda Torres e Fernanda Montenegro no longa-metragem, inicia então uma busca incessante pelo companheiro, nunca encontrado.
Na “Semana Maluca” do Cine Imperial também segue em cartaz diariamente, às 18h, “O Auto da Compadecida 2”. Além disso, continua a transmissão da sequência “Sonic 3 – O Filme” (13h30), “Mufasa – O Rei Leão” (às 14h e 18h40) e “Moana 2” (às 16h).
Para saber a programação completa do final de semana, acesse o site do Cine Imperial (https://www.shoppinglapa.com.br/cinema.php).
Serviço:
Programação Cine Imperial – Shopping Center Lapa, Salvador
Reexibição: Ainda estou aqui (2D): (qui/sex/seg/ter/sab/dom) – às 16h30
O Alto da Compadecida 2 (2D): (qui/sex/seg/ter/sab/dom) às 18h
Sonic 3 – O Filme (2D): (qui/sex/seg/ter/sab/dom) às 13h30
Mufasa – O Rei Leão (3D): (qui/sex/seg/ter/sab/dom) às 14h e 18h40
Moana 2 (2D): (qui/sex/seg/ter/sab/dom) às 16h
Shopping Center Lapa
Há 28 anos em Salvador, o Shopping Center Lapa é o centro de compras que faz parte da história dos baianos. Localizado no Centro da capital, o empreendimento conta com mais de 170 operações com grandes marcas, além de prestação de serviços e oportunidades de lazer e entretenimento como cinema, atrações musicais, eventos e apresentações culturais. Com uma estrutura completa que agrega conforto, qualidade e comodidade para toda a família, o shopping oferece diversas opções de restaurantes e quiosques, além de fraldário e estacionamento, tudo para garantir uma experiência incrível aos clientes.
Sobre a AD Shopping
O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.