sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PRESIDENTE LULA DIZ ACREDITAR NA VITÓRIA DE GERALDO JÚNIOR PARA A PREFEITURA DE SALVADOR

João Paulo - 24/01/2024 11:20

O presidente Lula (PT) afirmou acreditar na vitória de Geraldo Júnior, vice-governador da Bahia, na disputa à prefeitura de Salvador. A declaração foi feita durante entrevista exclusiva ao comunicador Mário Kertész, da Rário Metrópole.  Geraldo, que foi presidente da Câmara de Salvador e vem se destacando bastante na gestão estadual, tendo assumido diversos desafios sob orientação do governador Jerônimo Rodrigues, foi indicado como pré-candidato a prefeito da capital com apoio do PT, partido do presidente Lula.

Em sua declaração, Lula explicou como será sua atuação nas eleições municipais. “Eu tenho candidato em todas as capitais, eu tenho candidato em todas as cidades, sobretudo se for candidato do PT, se for candidato do partido aliado que faz parte da base. Em algumas cidades a gente vai ter candidato que nao é do PT e eu vou apoiar, vai ter candidato que não é do PSB e eu vou apoiar”, disse antes de dizer que acredita na vitória de Geraldo em Salvador. “Eu acho que pela primeira vez a gente poder ganhar as eleições com uma pessoa como Geraldo aí na Bahia, porque eu acho que temos condições”, destacou.

O vice-governador e pré-candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior, agradeceu a confiança depositada pelo presidente Lula nele e disse estar disposto a honrar a missão que lhe foi dada: “Primeiro quero dizer que fiquei extremamente emocionado com as palavras do presidente Lula, nossa maior liderança. Quando Lula diz que acredita na minha vitória, isso quer dizer que o povo acredita na minha vitória aqui em Salvador. E se o povo acredita nisso, eu tenho cada dia mais certeza de que esse é o caminho que devo trilhar por toda confiança que o povo, o presidente Lula, o governador Jerônimo e tantos outros amigos e aliados depositaram e mim. Já disse muitas vezes que minha vocação é cuidar de gente. Quero cuidar do povo de Salvador, melhorar a vida das pessoas da minha cidade, e tenho certeza que o presidente Lula entendeu isso”.

Crédito: Ricardo Stuckert

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.