terça, 18 de junho de 2024
Euro 5.8351 Dólar 5.4427

PREFEITURA CONFIRMA ARMANDINHO, DODÔ E OSMAR NO FURDUNÇO E NO CENTRO NA SEXTA DE CARNAVAL

Bruno Alves - 24/01/2024 19:07 - Atualizado 24/01/2024
A Prefeitura confirmou nesta quarta-feira (24) que o grupo Armandinho, Dodô e Osmar é uma das principais atrações do Furdunço 2024, que acontece no domingo (4)

O evento irá ocorrer no Circuito Orlando Tapajós (Ondina/Barra). Além disso, os irmãos Macêdo também vão se apresentar no dia 9, sexta-feira de Carnaval, no Circuito Osmar (Centro), segundo o presidente da Saltur, Isaac Edginton.
As atrações do Furdunço foram divulgadas em coletiva de imprensa na última terça-feira (23), realizada na Senzala do Barro Preto, junto à programação do Carnaval de Salvador. A festa integra o calendário de pré-Carnaval, que começa no sábado (3) com o Fuzuê.
“A Família Macêdo é uma tradição do nosso Carnaval e, como em todo ano, são especialmente convidados para fazer parte da grade de atrações da Prefeitura. Para a folia de 2024, já havíamos anunciado que eles estarão fazendo a folia no Furdunço, no dia 4 de fevereiro. No dia 9 de fevereiro, vamos fazer outra pipoca, e a Escola de Música dos Irmãos Macêdo se apresenta juntamente com Aroldo Macêdo no circuito do Campo Grande. É sempre um orgulho contar com o talento e a história dessa família em nosso Carnaval”, afirmou Edington.
Os irmãos Armandinho, Aroldo, André e Betinho são filhos de Osmar, um dos inventores da guitarra baiana e do trio elétrico ao lado de Dodô, criadores do Carnaval como o conhecemos. No ano passado, o grupo celebrou o centenário de Osmar Macêdo. Em 2024, eles comemoram os 50 anos do grupo Armandinho, Dodô e Osmar.
Foto/Reprodução: Jefferson Peixoto/ Secom

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.