quarta, 17 de julho de 2024
Euro 5.9911 Dólar 5.4838

“NÃO VOU ME JOGAR PARA CRIAR CONFLITO”, DIZ LULA AO FALAR SOBRE ELEIÇÃO EM SALVADOR

LIZANDRA MUNIZ - 23/01/2024 16:18

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, nesta terça-feira (23), que não vai se “jogar para criar conflito”, ao falar sobre a eleição deste ano em Salvador. O petista ainda acrescentou que, nas cidades onde houver mais de um candidato da sua base política, é necessário tratar a todos com respeito.

“Eu não vou me jogar para criar conflito. Eu tenho que saber que sou presidente. Tenho que conversar com as pessoas. Tenho que fazer um jogo mais ou menos acertado para que eu não traga problema (no Congresso Nacional) depois de terminar as eleições aqui”, afirmou, em entrevista à rádio Metropole.

“Eu, como presidente da República, não posso fazer uma campanha como se fosse um cidadão comum. Eu tenho que levar em conta que, se tiver dois candidatos da base do governo disputando a eleição, eu tenho que dar um tratamento mais respeitoso. Eu não posso ser acintoso no apoio a um candidato nosso”, acrescentou Lula, sem mencionar de forma incisiva o pré-candidato da base petista na capital baiana, Geraldo Júnior (MDB).

(Correios)

 

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.