sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

HOSPITAL ORTOPÉDICO OFERECE MAIS DE 1.300 VAGAS DE TRABALHO; CONFIRA

João Paulo - 23/01/2024 08:40

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, responsável pela gestão do Hospital Ortopédico do Estado, está com mais de 1.300 vagas abertas para médicos, equipe multiprofissional e administrativa para atuação na unidade. Dessas, 243 oportunidades são voltadas para médicos. O maior volume de vagas contempla as seguintes frentes: ortopedia em suas diferentes subespecialidades; radiologia; cirurgia geral; clínica médica; medicina intensiva e emergência. Nelas, o processo seletivo contempla prova online e avaliação presencial (somente para os candidatos aprovados no teste online).

Também há seleção aberta nas áreas de cardiologia, cirurgia vascular, neurologia, fisiatria, neurocirurgia, endoscopia, urologia, cirurgia plástica, bucomaxilo e torácica e hematologia, no banco de sangue. Esses processos serão realizados inteiramente de forma remota e têm prazo estendido, com inscrições até abril.

A organização tem vagas disponíveis ainda nas demais áreas assistenciais, como para enfermeiros e técnicos de enfermagem, auxiliares de farmácia e fisioterapeutas, além de técnicos e auxiliares administrativos. Para essas oportunidades, os candidatos podem se inscrever no site. Ao clicar no link, basta pesquisar por “Hospital Ortopédico da Bahia” para ter acesso às oportunidades. A seleção para os cargos assistenciais será feita de maneira híbrida, com prova online e entrevista, e as inscrições podem ser realizadas até 26 de fevereiro. Todas as vagas estão abertas também para pessoas com deficiência, e são válidas para candidatos de todo o país.

Foto: Divulgação | Sesab

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.