O músico baiano Lucas Pizane foi o terceiro eliminado do Big Brother Brasil 24. Ele disputava permanência na casa com Beatriz e Davi, que também é baiano. Pizane deixou o programa com 8,35% da média dos votos para ficar. Em segundo lugar ficou Beatriz, com 28,44% de média, e na terceira colocação, Davi, com 63,21% da média de votos para ficar. O baiano foi parar no paredão após o voto de minerva do Líder, Lucas Henrique, ao empatar com Alane, ambos com quatro votos pela casa.
“Quando a gente fala sobre o BBB, sobre como jogar esse jogo, uma palavra que sempre surge e que todos vocês repetem: posicionamento. A importância de se posicionar é de fato inquestionável. O problema é se você acha que está se posicionando, mas não está. Na verdade, está fazendo outra coisa. Ou até se apresentou para o jogo em determinada situação, mas em outra preferiu não se envolver. Posicionamento não é só na hora da treta, não é só na hora do programa ao vivo. Posicionamento pode ser a qualquer momento. Sobretudo quando o destino implora que você mostre o que você pensa, defenda suas ideias. A oportunidade passou na sua frente e você não viu. E não vai ter outra chance”, disse Tadeu Schmidt antes de anunciar o eliminado.
A eliminação de Pizane deixou seus aliados em choque. Nizam, que era próximo do músico, chorou muito e foi para o jardim da casa enquanto os outros participantes se despediam do baiano. “Eu não estou entendendo nada”, comentou Vanessa Lopes.
Crédito: Globo