A web nesta segunda(15) tem divido opiniões sobre a fala do participante do BBB24, Davi foi indicado pela segunda vez ao Paredão do BBB 24
Na madrugada desta segunda, Davi se irritou com o participante Nizam, o baiano não gostou de receber o voto de Nizam, e disparou ofensas ao brother:”Eu sou homem, não sou v*ado”, disse Davi ao afirmar que Nizam era falso
Após o ocorrido, Davi teve uma conversa bastante sincera com o participante Michel, que faz parte da comunidade LGBTQIA+, e reconheceu o erro em sua fala homofóbica.
Tudo começou quando o brother repudiou o comentário do motorista de aplicativo e fez um alerta. “Cuidado com o que você fala. Porque isso pega muito mal. Você pega uma minoria que, cara… Eu tô aqui por isso também, porque a gente luta pra c*ralho pra não ter isso”, disse o professor de Geografia.
Na web famosos teceram opinião sobre o ocorrido, Gil do Vigor usou das suas redes para se pronunciar: “As pessoas não merecem inchamento virtual mas também não podemos simplesmente fecharmos os olhos e fingirmos que não foi uma fala homofóbica, seja quem for, errou e pronto”, disse o ex-BBB.
Deborah Secco, por sua vez, saiu em defesa do Brother: “Davi errou gente. Errou, não dá para passar pano no erro. Mas, ele não dá para perder para esse grupo […] Eu não acho que ele errou por falta de caráter, acho que ele errou por falta de informação, que nesse país homofóbico, as vezes a informação não chega em alguns lugares”, declarou na porta dos Estúdios Globo em conversa com os fãs nesta segunda.
O pai da influenciadora e participante do BBB24 Vanessa Lopes, Alisson Ramalho foi na web comentar sobre o assunto: “ Nizam é um rapaz articulador, manipulador, é um leva e trás isso está explícito. E ontem o Davi falou muitas verdades pra ele.”
Foto/Reprodução: Instagram