terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5476 Dólar 5.1924

‘TEM GENTE QUE NÃO TEM ALTURA’ PARA DEBATER, DIZ JERÔNIMO SEM CITAR ACM NETO

Emilly Lima - 12/01/2024 16:14

Nesta sexta-feira (12), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) mais uma vez respondeu às críticas feitas pela oposição em relação à demora no início das obras da ponte Salvador-Itaparica. Segundo o governador, os oposicionistas parecem mais interessados em “jogar contra” as ações do governo do que em colaborar construtivamente.

Sem citar nomes, Jerônimo alfinetou o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil), que também fez duras críticas ao seu governo. “Eu não vou rebater qualquer comentário de pequenez, de gente pequena, altura não tem para debater com a gente”, disse em coletiva de imprensa durante o anúncio da transmissão do Campeonato Baiano de 2024 pela TVE.

“Todo mundo está vendo o meu esforço, o do presidente Lula. Pedi para que o presidente Lula nos ajudasse. Todo o mundo está vendo os esforços de vários ministros, não só de Rui Costa. Eu quero fazer mais. Nosso secretário da Casa Civil, Afonso Florence, não foi ao Bonfim para tratar do VLTe da ponte com o ministério da Casa Civil. Os navios que vão fazer as sondagens devem chegar agora neste mês”, pontuou o governador.

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.