domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

NA LAVAGEM DO BONFIM, GERALDO JR. DIZ QUE DEFINIÇÃO DO VICE DEPENDE DA UNIÃO DO GRUPO

João Paulo - 11/01/2024 08:47

O vice-governador e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Jr., disse nesta quinta-feira (11) na Lavagem do Bonfim, que a definição de quem será o vice na chapa depende que o grupo – que reúne 11 partidos – chegue a um concensso. Em entrevista à Rádio Metropole, Geraldo garantiu que o futuro vice estaria ao seu lado no desfile, que contou com a presença de diversas figuras políticas importantes.

“Hoje é uma oportunidade de nós estarmos aqui celebrando a fé, a cultura, o sucesso, a paz, o amor, esse é o fato mais importante. Como temos partidos aliados, lideranças políticas que sempre fizeram a história aqui na capital, com certeza o vice ou a vice estará aqui caminhando ao nosso lado, mas esse anúncio depende do governador Jerônimo Rodrigues e da unidade do nosso grupo”, disse.

A respeito das pesquisas eleitorais, na qual o seu possível concorrente ao cargo, o atual prefeito Bruno Reis, aparece liderando, Geraldo Jr. relembrou o sucesso de ACM Neto nos levantamentos como candidato a governador em 2022, mas que acabou sendo derrotado por Jerônimo nas urnas. “Eles ficam com as pesquisas, nós ficamos com as vitórias. Sempre foi assim, eles lideravam as pesquisas a todo tempo, e hoje nós somos governador e vice”, declarou.

Foto: Reprodução Rádio Metropole

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.