Lucas Pizane, 22, nascido na Ilha de Itaparica é o terceiro participante pipoca confirmado no BBB 24 nesta sexta(05). Saiba Mais!
Lucas nasceu em uma vila de pescadores em Itaparica (BA). Mudou-se com a família para Salvador ainda na infância. Em função do trabalho da mãe, educadora, conseguiu bolsas em boas escolas.
Cantor diz que nunca ficou mais de 2 meses sem sexo. “Ele também tem uma tatuagem em homenagem à banda Charlie Brown Jr. e diz usar a fofoca como “arma para conquistar as pessoas”, segundo o Gshow.
Participante é cantor e estudante de produção cultural. O baiano integrou duas bandas regionais. Atualmente, faz shows solo pelas noites de Salvador e cria conteúdo para as redes sociais.
Lucas se define como extrovertido, espontâneo e sincero. “Sou um cara muito boa-praça e isso, às vezes, acaba se às vezes, acaba sendo um problema para mim quando preciso me posicionar”, ressalva. Lucas conta, ainda, que é expansivo e que gosta de se sentir amado e de estar sob os holofotes. Sobre estar solteiro, brinca: “Meu erro é amar demais.”
Ele revelou o desejo de fazer uma cirurgia no maxilar, e contou que deu seu primeiro beijo aos 12 anos, em uma brincadeira de “BBB” com os amigos.
Nunca comemorou seus aniversários por causa de um trauma de infância: “Nasci no fim do ano, sempre estava todo mundo viajando”
Participou de duas bandas de música baiana: a primeira se chamava “Os Ninfetos” e ‘Lazy’; Ele já trabalhou como modelo em uma campanha publicitária de uma hamburgueria em troca de 100 sanduíches de graça.
Só faz xixi sentado no banheiro da sua casa: “Dá menos trabalho para limpar depois”; Aos 22 anos ainda não sabe andar de bicicleta.
Foto/Reprodução: Divulgação/Globo