sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

RAFA KALIMANN DESABAFA APÓS TER CONTA NO INSTAGRAM HACKEADA: ‘ME SENTI INVADIDA’

Bruno Alves - 03/01/2024 16:31

A influenciadora e apresentadora teve sua rede social invadida e todos as publicações apagados no dia 31 de dezembro, hackers postaram ameaças em seu perfil

Após ter seu Instagram hackeado, Rafa Kalimann apareceu nos stories na noite desta terça(2) para se pronunciar sobre o ocorrido.

No vídeo, a influenciadora conta que foi a primeira vez em 10 anos que isso aconteceu e relata como recebeu a notícia.

Primeiramente, ela fez questão de salientar que “todas as medidas estão sendo tomadas” e sua equipe está trabalhando no caso, uma vez que esta pessoa, segundo Rafa explica, ainda “retém suas informações”.

“Me senti muito invadida em todos os sentidos, foi a primeira vez em 10 anos que isso aconteceu, vi 10 anos de trabalho se esvaziando, mas está sendo tudo resolvido. De imediato, consegui falar com uma pessoa. Era 6 horas da manhã quando me ligaram para falar que tinha algo estranho acontecendo no meu Instagram e aí já comecei a me conectar com pessoas para tentar resolver até que umas horas depois conseguiram recuperar. Claro que existe uma preocupação muito grande agora porque essa pessoa retém as minhas informações”.

No último domingo (31), Rafa teve seu Instagram invadido por um hacker que arquivou todas as fotos e postou mensagens ameaçadoras para ela, mas pouco tempo depois do susto, a ex-BBB conseguiu recuperar a conta.

Foto/Reprodução: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.