Nesta quarta-feira (3), o deputado estadual Leandro de Jesus (PL) expressou sua opinião sobre as notícias negativas que afetaram os baianos, relacionadas à morte de um policial militar em Salvador e ao aumento no valor do gás de cozinha. O parlamentar atribuiu esses acontecimentos à gestão do PT na Bahia e descreveu como “a cara do PT”.
A referência do deputado abrange a morte de um policial militar ocorrida na terça-feira (2) durante um confronto armado com suspeitos no bairro do Iapi, bem como o anúncio de um reajuste entre 8,23% e 9,95% no Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) para as distribuidoras de gás de cozinha desde a última segunda-feira (1º).
Leandro de Jesus, alinhado ao bolsonarismo, criticou a situação, destacando a insegurança pública em ascensão e o aumento de impostos e produtos como uma marca recorrente sob a gestão do PT na Bahia. O deputado lamentou a morte do policial militar Guilherme Alves Pinheiro, pedindo ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) uma valorização adequada da categoria.
Ele questionou a falta de equipamentos, valorização e acompanhamento para os agentes de segurança pública, ressaltando a vulnerabilidade deles no combate à criminalidade. Além disso, Leandro de Jesus afirmou que o aumento no preço do gás de cozinha é uma indicação de que o PT não está preocupado em combater a fome.
“Está aí para todos verem: mais um aumento, mais uma indicação de que aqueles que governam a Bahia há 18 anos não estão preocupados com o povo”, concluiu o parlamentar.
Foto: Assessoria/Reprodução