quinta, 21 de novembro de 2024
Euro 6.0939 Dólar 5.833

SAIBA QUEM FORAM OS FAMOSOS MAIS PESQUISADOS EM 2023

João Paulo - 02/01/2024 12:46

O Google divulgou a lista dos famosos mais pesquisados em 2023. Nomes como Kayky Brito, Larissa Manoela e Sidney Sampaio estão na lista. Os apresentadores Ana Hickmann e Faustão são outros destaques.

Confira a lista completa:

Kayky Brito – Ator sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico após ser atropelado no dia 2 de setembro na Barra da Tijuca (RJ).

Larissa Manoela – Atriz e cantora expôs briga judicial com os pais, que tinham controle sobre sua vida financeira, e disse que abriu mão de R$ 18 milhões para romper com a família.

Sidney Sampaio – Ator caiu da janela de um quarto de hotel no Rio, no dia 4 de agosto. Vizinhos escutaram os gritos e começaram a conversar com o artista, até que ele se jogou pela janela.

Ana Hickmann – A apresentadora acusou o marido, Alexandre Correia, de violência doméstica. Ela também revelou que o empresário está sendo investigado por fraude, desvio e falsidade ideológica.

Daniel Alves – Atleta está preso preventivamente desde o dia 20 de janeiro, acusado de estupro. Ele teria violentado sexualmente uma mulher de 23 anos, numa boate de Barcelona, em dezembro do ano passado.

Faustão – Apresentador foi internado com insuficiência cardíaca e foi considerado prioridade na lista de transplantes em agosto. Ele recebeu um novo coração dias depois.

Jeremy Renner – Ator sofreu fratura em mais de 30 ossos por um acidente com uma máquina de limpar neve no Ano Novo.

Bruno Mars – Cantor se apresentou no The Town, em São Paulo, e fez sucesso ao postar vídeos passenado pela cidade em setembro.

Dalai Lama – Líder espiritual pediu que um menino chupasse sua língua durante um evento público. O budista se desculpou após a repercussão do caso.

Taylor Swift – Cantora realizou a turnê milionária The Eras e movimentou economias ao redor do mundo. Em novembro, veio ao Brasil e se apresentou no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Foto: Reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.