O ator de 26 anos esclareceu nesta terça(26) sobre som curioso em seu celular, similar a de um aplicativo de namoro , que tocou durante a sua participação no Encontro, da Globo
Eleito melhor ator coadjuvante no Melhores do Ano, da Globo, Nicolas Prattes protagonizou um momento inusitado durante entrevista online para o programa matinal global ‘Encontro’ com Patrícia Poeta nesta terça-feira (26/12).
O ator recebia elogios da apresentadora Patrícia Poeta, quando notificações semelhantes a do aplicativo de relacionamentos LGBTQIA+ Grindr começaram a ser ouvidas pelos telespectadores.
O Grindr, é um aplicativo popular e se define como um “aplicativo de rede social e um serviço de namoro online para homens homossexuais, bissexuais, pessoas trans e pertencentes da comunidade queer”. Na rede social Twitter/X logo foi comentado sobre a situação do programa, e ator se pronunciou.
Nicollas compartilhou um seu Twitter/X nesta segunda, o ator, que está no ar na novela “Fuzuê”, não sabia de onde o som estava vindo e compartilhou a explicação de uma produtora da atração matinal.
“Fica tranquilo, querido, não era o seu [celular] mesmo. Era alguém tentando entrar na nossa reunião do Whereby, na mesma reunião que você estava. O doido é que ninguém tem esse link, a gente só mandou pra você”, diz a produtora.
“Devia ser um hackerzinho, sei lá quem que era. Um cara ficava pedindo autorização, sabe? E a gente ficava negando, ficava negando, e aí fazia aquele barulhinho. Fica tranquilo, não era do seu celular, não. Beijo”, ela concluiu.
Foto/Reprodução: Instagram