domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

‘DIA HISTÓRICO’, DIZ BIRA DURANTE POSSE COMO PREFEITO DE MATA DE SÃO JOÃO

João Paulo - 20/12/2023 10:00 - Atualizado 20/12/2023

Empossado como prefeito de Mata de São João, Bira (União Brasil), destacou que vai dar continuidade ao trabalho que “transformou o município” nas últimas duas décadas, durante a solenidade realizada na Câmara Municipal, nesta terça-feira (19). O gestor prometeu avançar em novos projetos, afirmou estar preparado para o desafio e exaltou a data histórica para a cidade: “Depois de mais de 50 anos, um matense de berço assume a prefeitura”.

“Sei da responsabilidade que pesa sobre meus ombros. Mas encaro essa missão com o coração sereno e a segurança de quem se preparou nos últimos anos para esse desafio. E essa preparação foi na prática, no dia a dia, no convívio diário com as tomadas de decisão. Têm 3 anos que eu e João Gualberto compartilhamos a administração do município de Mata de São João”, disse Bira durante o discurso.

Ele falou ainda das realizações da gestão que tornam Mata um município referência no estado. “Estamos consolidados no cenário nacional como um dos mais importantes destinos turísticos, temos 100% de Educação Integral, investimos mais de R$ 18 milhões na pavimentação de vias, lançamos o Cuidar, maior pacote de ações sociais da Bahia, que vai beneficiar 4 mil famílias, somos o município com 100% da cobertura de Saúde, com 16 postos na sede, zona rural e litoral”, listou.

O agora ex-prefeito João Gualberto (PSDB) declarou estar tranquilo. “Bira é um cara responsável, que sempre esteve comigo em todas as decisões.  Sei de sua capacidade e espero de coração que ele seja um prefeito melhor do que eu”, pontuou.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.