sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

MAIOR FRANQUIA DE SORVETES NA CHAPA DO MUNDO INAUGURA UNIDADE EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Emilly Lima - 19/12/2023 16:30

A Ice Cream Roll, reconhecida como a maior franquia de sorvetes na chapa do mundo, ampliou ainda mais sua presença na Bahia durante esta semana. Na segunda-feira (18), a rede inaugurou uma unidade no Shopping Conquista Sul, localizado em Vitória da Conquista, uma das maiores cidades do estado, situada a 518 km da capital Salvador. O modelo de franquia adotado é o quiosque compacto, oferecendo o diversificado cardápio da rede, que inclui alguns produtos exclusivos no Brasil, e proporciona a geração de quatro empregos diretos.

A Ice Cream Roll é renomada pelo seu sorvete tailandês, popularmente conhecido como “sorvete de chapa”, preparado na hora e oferecendo mais de 1,4 mil combinações de elementos, que incluem sabores de massa, coberturas e toppings.

A nova unidade apresenta, além do carro-chefe, outros formatos inovadores, como o “Taco Roll”, que traz o sorvete dentro de uma casquinha em formato de taco, com adicional de cobertura e topping; o “Fondue Roll”, uma combinação de três rolinhos com frutas mergulhados em chocolate derretido; e o “Gelato no Palito”, uma grande novidade introduzida neste ano, sendo um produto único no Brasil, oferecendo milhares de possibilidades de personalização.

Conforme dados da Abis (Associação Brasileira das Indústrias do Setor de Sorvetes), as sorveterias no Brasil movimentam aproximadamente R$ 13 bilhões por ano, com cerca de 11 mil pontos, abrangendo gelaterias, sorveterias e indústrias, e indicam uma tendência de crescimento nos próximos anos.

A expansão da Ice Cream Roll no estado é estrategicamente relevante para a marca, que tem como um dos objetivos alcançar mais cidades no Nordeste. Essa é a terceira unidade na Bahia, juntando-se a Salvador e Eunápolis, e a marca já está presente em oito dos nove estados da região, a segunda mais populosa do país, conhecida por suas altas temperaturas, criando um ambiente propício para o consumo de sorvetes. Dessa forma, a marca impacta milhões de pessoas em todo o Brasil com seus produtos.

Foto: Reprodução 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.