Influenciadora e dançarina alega ter mais engajamento do que de outros famosos que foram prestigiados no evento desta terça(12)
Nesta quarta-feira (13), a influenciadora digital Thais Carla acusou o TikTok de gordofobia após não ser convidada para a premiação da plataforma.
O evento aconteceu na noite da última terça-feira (12) e a carioca se mostrou bastante incomodada por não ter sido chamada, apesar de ter números expressivos nos vídeos publicados no aplicativo.
“E a gordofobia do ano vai para o TikTok Awards”, iniciou a influenciadora, contando que a equipe dela reuniu os dados de engajamento da conta dela e comparou com a de influenciadores convidados para o eventos.
“Gente, ninguém, ninguém, ninguém dos indicados tem um view [número de visualizações] desse ano com esse view [o dela de 267 milhões], não tem! A gente procurou, procurou, procurou, não achou, então vai me dizer qual é o critério que vocês têm de indicação? Se não é o view, se não é relevância de comentários, de engajamento, porque engajamento a mãe tem, e aí?”, questionou ela.
A criadora de conteúdo agora quer saber qual é o critério para concorrer aos prêmios e para receber o convite.
Thais aponta que nem mesmo o convite para o evento ela recebeu. “A pessoa tem esse view todo, trabalha nessa merda sem ganhar um real, porque eu não tenho nenhum tipo de vínculo financeiro com o TikTok. Por que não me chamou? Vai me dizer que é o quê, é porque não gosta de mim?”, pressionou.
Com 12 milhões de seguidores e 146 milhões de curtidas na plataforma, a influenciadora acusa a empresa de gordofobia.
“O pessoal não tem 1/3 do que eu tenho e tá lá sendo indicado, aí vai me dizer que não é gordofobia, vai me dizer que não é preconceito? (…) 267 milhões! Será que isso não é digno de nem ser indicada, nem ser convidada? Será que minha presença é tão horrível assim?”, lamentou.
Thais Carla refletiu sobre a exclusão e a gordofobia estarem presentes nos mínimos detalhes. Ela também afirmou que continua publicando conteúdo por carinho aos fãs, que veem nela representatividade.
Foto/Reprodução: Instagram e Tiktok