domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

TRIBUTAÇÃO NO AGRONEGÓCIO GANHA DESTAQUE EM EVENTO EM SALVADOR

Emilly Lima - 12/12/2023 14:58 - Atualizado 12/12/2023

O Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRCBA) vai realizar na próxima sexta-feira (15), a última edição de 2023 do Conexão Contábil Bahia, em Salvador. Com inscrição solidária de 1kg de alimento não perecível, o evento abordará temas cruciais para o cenário da contabilidade e novas estratégias para o sucesso contábil. A inscrição pode ser realizada no site do órgão (https://crcba.org.br/eventos).

O evento receberá Luiz Cláudio Lemos Moreira, analista de arrecadação do SENAR-BA e especialista em Direito Previdenciário para a palestra “Tributação no Agronegócio: Estratégias para o Sucesso”, às 9h20, no auditório do CRCBA, no 31º andar do Edifício CEO Salvador Shopping, no Caminho das Árvores. A palestra será mediada por Flávia Andréa de Castro Rocha, advogada, contadora e consultora.

Em seguida, Josemário Gomes, especialista em Suporte/Produtos – Soluções Domínio, ministrará a palestra “Kolossus auditor e Onvi Messenger”, na qual abordará novas ferramentas que reinventam a relação do contador com os clientes de forma mais simples e segura, utilizando inteligência artificial.

A palestra “Transformando Desafios em Oportunidades: A Nova Era da Contabilidade para a Geração Z”, que será conduzida por Hugo Dias, diretor comercial e de marketing da Alterdata Software discutirá as transformações na contabilidade para a geração nativa do universo on-line. A mediação ficará com Adriana Macedo, conselheira do CRCBA e coordenadora do CRC Jovem-BA.

A última palestra, “Transformação Digital Contábil + Eficiência + Gestão + Lucratividade”, com Marcelo Jardim, empresário e consultor de transformação digital, levará ao público o debate da evolução da contabilidade em plena era digital. Vivian Nunes, conselheira do CRCBA, coordenará a discussão.

O encerramento do evento está previsto para as 17h30 e pretende deixar um legado de conhecimento e troca de experiências para os participantes. O evento tem apoio do SESCAP-BA, SINDICONTA-BA e patrocínio do Senar/BA, Thomson Reuters, Alterdata e Parceiro do Contador.

Foto: Agência Brasil

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.