domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

TURISMO: PREFEITO COBRA AÇÕES DO ESTADO CONTRA VIOLÊNCIA DURANTE O VERÃO

João Paulo - 11/12/2023 13:24

Durante inauguração do Centro de Formação Emília Ferreiro, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) cobrou ações do governo estadual para evitar que a violência comprometa o turismo na capital. O apelo do chefe do Executivo soteropolitano ocorreu em coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (11), ao ser questionado sobre recentes crimes ocorridos na região da Barra, um dos principais cartões postais da cidade.

“A gente lamenta, vocês estão vendo o esforço que o prefeito vem fazendo para que Salvador esteja aí nas manchetes nacionais e internacionais como destino turístico, um dos mais desejados para o ano de 2024”, disse Bruno. “Agora, hoje, sem sombra de dúvidas, os problemas de segurança causam dificuldades pra gente seguir avançando”, ponderou o gestor, que fez um apelo para que o governador Jerônimo Rodrigues (PT) assuma sua responsabilidade na Segurança.

“A gente espera que o governo tenha capacidade. A Prefeitura faz a sua parte, botando a Guarda Civil Municipal, colocando barreiras de monitoramento eletrônico, como a gente já fez em diversos pontos turísticos. Então, a gente espera que as forças de segurança tenham capacidade de garantir a ordem e a paz pra que isso não comprometa toda a nossa estratégia pra ter uma cidade melhor, pra nós que moramos e vivemos aqui e pra receber milhares de visitantes do Brasil e do mundo”, concluiu Bruno Reis.

Foto: Betto Jr./ Secom

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.