terça, 01 de abril de 2025
Euro 6.19579 Dólar 5.7476

ACM NETO GARANTE ‘PARTICIPAR ATIVAMENTE’ DA CAMPANHA ELEITORAL DOS CANDIDATOS DO UNIÃO BRASIL EM 2024

LUIZA SANTOS - 11/12/2023 19:25 - Atualizado 11/12/2023

Ex-prefeito de Salvador e secretário-geral do União Brasil, ACM Neto está se preparando para viajar pelo interior apoiando as candidaturas municipais ao redor da Bahia em 2024. Ele terá que se dividir entre as demandas da sigla e a Fundação Índigo, braço de capacitação, estudos sobre governança e políticas públicas do partido.

“São duas coisas que vão caminhar paralelas, nós já fizemos alguns eventos no interior esse ano. Ano que vem nós vamos intensificar, sendo que no primeiro semestre tem um foco maior no trabalho da fundação, nesse debate sobre o futuro, as contribuições que cada região da Bahia pode dar para discutir o futuro do nosso estado e do país. E é claro que à medida que o calendário eleitoral se aproxima, a gente começa a dedicar um tempo maior para essa agenda propriamente eleitoral”, disse ACM em entrevista coletiva, realizada na noite desta segunda-feira (11).

No local, o ex-chefe do Executivo municipal afirmou que apenas no segundo semestre seu foco maior deve ser as eleições e que não há objetivo do partido em antecipar as datas.

“A partir da virada de um semestre pro outro do ano que vem, as atenções ficam todas voltadas para a eleição. Nós não temos porque antecipar esse calendário, mas vamos participar ativamente dele quando ele começar. Agora é uma fase de preparação e organização, até porque até 6 de abril, os partidos devem estar todos montados, não só em Salvador, como também no interior. Então a atenção principal que a gente dedica agora é pra isso, com um olhar especial para o União Brasil, que é a nossa casa, e aí claro, a medida que o ano de 2024 avança, eu estarei à disposição para atender as demandas que vão surgir no interior pela minha participação em agendas por todo o estado”, concluiu.

FOTO: Emily Lima/Bahia Econômica

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.