segunda, 04 de março de 2024
Euro 5.379 Dólar 4.9545

A FAZENDA 15: CEZAR BLACK, NADJA PESSOA E YURI MEIRELLES ESTÃO NA ROÇA DESTA QUINTA

Bruno Alves - 07/12/2023 18:43

O reality rural da Record elimina mais um peão nesta quinta-feira (7) faltando 14 dias para a grande final. Enquetes online apontam equilíbrio na votação

Na madrugada desta quarta a influenciadora Jaquelline Grohalski venceu a Prova do Fazendeiro, garantindo mais uma semana na Fazenda.

Yuri Meirelles, Cezar Black (que foi às lágrimas semana passada com a eliminação de Kally Fonseca) e Nadja Pessoa disputam a permanência no reality da Record, e no Twitter/X  as torcidas fazem barulho.

A dinâmica disputada nesta quarta-feira (6) exigiu dos peões boa memória, percepção, agilidade e também um pouco de sorte.

Na primeira etapa, os competidores tinham que assistir alguns vídeos em três celulares gigantes, memorizar e responder perguntas sobre o conteúdo apresentado nos aparelhos cenográficos. Na segunda etapa da dinâmica, a missão era adivinhar palavras gravadas por outros peões da sede. As palavras eram transmitidas sem som aos jogadores.

Na última rodada da dinâmica, o trio disputou para encontrar o logo de um dos patrocinadores do programa. Black e Jaquelline empataram com 29 pontos, mas a peoa levou a melhor na sorte e conquistou o chapéu do fazendeiro.

Cezar, Nadja e Yuri vão disputar a preferência do público para permanecer no jogo e seguir na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O próximo eliminado de A Fazenda 15 será conhecido nesta quinta-feira (7).

Foto/Reprodução: Rede Record

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.