sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

CEASA RECEBE COMITIVA DE ALAGOAS PARA TROCA DE EXPERIÊNCIAS

LUIZA SANTOS - 04/12/2023 19:09

A Central de Abastecimento de Salvador (Ceasa), administrada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), recebeu, nesta segunda-feira (04), uma comitiva do Instituto de Desenvolvimento Rural e Abastecimento de Alagoas (Ideral). O grupo conheceu experiências exitosas aplicadas no equipamento baiano, que ocupa a 8ª posição no Ranking Nacional de Movimentação de Mercadorias das Centrais de Abastecimento.

Diretor de Gestão de Mercados e Centrais de Abastecimento da SDE, Lázaro José destacou relevância da visita. “A troca de experiências é muito positiva, porque permite que eles visualizem o trabalho do estado da Bahia, e também nos possibilita absorver o que eles trazem de Alagoas. Nós já fizemos visitas em outros estados, e assim como nas assembleias da Associação Brasileira das Centrais de Abastecimentos (Abracen), a gente consegue absorver vivências de diversos estados do Brasil”, disse.

O presidente do Ideral, Pedro Victor Jr, também falou sobre o fortalecimento da relação entre as administrações das centrais. “Essa troca de experiência, essa vivência de cada estado, é importante porque a gente escuta e traz soluções. Essa troca de ideias é engrandecedora. A experiência que dá certo aqui na Ceasa da Bahia, provavelmente tem muita chance de dar certo na de Alagoas ou de qualquer outro estado”, comentou.

Fotos: Mário Marques/AscomSDE

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.