domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

COMPRAS ATÉ ESTA QUINTA-FEIRA (30) CONCORREM AO SORTEIO DE DEZEMBRO DA NOTA PREMIADA

Victoria Isabel - 30/11/2023 11:15

Os participantes cadastrados na Nota Premiada Bahia (NPB), campanha de cidadania fiscal do Governo do Estado, têm até o dia 30 de novembro para realizar suas compras e incluir o CPF na nota fiscal, habilitando-se a concorrer ao sorteio de dezembro. A campanha distribui mensalmente 90 prêmios de R$ 10 mil e um de R$ 100 mil, sempre com base nos bilhetes gerados a partir de compras feitas ao longo do mês anterior ao do sorteio. Em dezembro, a lista de participantes contemplados será divulgada no dia 14.

Quem ainda não está cadastrado também pode se inscrever no site www.notapremiadabahia.ba.gov.br, seguir o passo a passo da inscrição e realizar compras com a inclusão do CPF para concorrer aos sorteios.

Ao pedir o CPF na nota fiscal, o participante também ajuda instituições filantrópicas cadastradas no programa Sua Nota é um Show de Solidariedade, coordenado pela Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz). Para isso, basta escolher duas das 555 instituições cadastradas no programa antes de finalizar o cadastro no site da NPB.

foto:  Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.