sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

VILA GASTRONÔMICA É INAUGURADA NO SUBÚRBIO DE SALVADOR

João Paulo - 29/11/2023 10:20

Caetano’s Villa Gourmet traz diversidade em sabores, bem como espaços para lazer e reuniões, com estrutura de coworking e acessibilidade. Funcionamento acontece de quarta a domingo, no bairro de Paripe. Os moradores do subúrbio de Salvador agora terão mais uma opção de lazer, com variedade gastronômica, estrutura de coworking e acessibilidade para pessoas com deficiência (PCD).

O Caetano’s Villa Gourmet foi inaugurado no bairro de Paripe e está localizado na Rua 21 de Abril, nº 2. O horário de funcionamento é de quarta a sábado, das 9h às 18h; e domingo, das 9h às 13h. Sua estrutura conta com uma área de convivência que reúne cafeteria, pastelaria, lanchonete, espaço kids e uma área corporativa para realização de reuniões, com estrutura comercial de coworking com sofá, mesa e ar condicionado. O espaço também comporta eventos com capacidade para 80 pessoas.

Sua estrutura também conta com rampa de acessibilidade para pessoas com deficiência e estacionamento em frente à loja. “A Caetano’s foi pensada para o compartilhamento de bons momentos e alegrias. Um espaço de integração, de trocas, aliados a uma gastronomia local, com muitos sabores e opções. Venha fazer parte dessa experiência”, convidou Dilmara Caetano, CEO do espaço gourmet.

Serviço

O quê: Caetano’s Villa Gourmet

Onde: Bairro de Paripe, na Rua 21 de Abril, nº 02, subúrbio de Salvador

Funcionamento: quarta a sábado, das 9h às 18h; e domingo, das 9h às 13h.

 

Fotos: Divulgação Caetano’s Villa Gourmet

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.