domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

CONQUISTA: PREFEITURA PREPARA VIA DO LOTEAMENTO JARDIM VALÉRIA PARA PAVIMENTAÇÃO

LUIZA SANTOS - 27/11/2023 16:59

Máquinas e funcionários da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), em Vitória da Conquista (BA), trabalham no loteamento Jardim Valéria, nesta segunda-feira (27). Enquanto uma equipe prepara a Rua B para aplicação do asfalto, outra faz o nivelamento da Rua D.

No total, 57 ruas dos loteamentos Santa Terezinha, Jardim Valéria, Jardim Sudoeste e Copacabana 2, situadas no bairro Jatobá, serão pavimentadas. Nesses quatro loteamentos serão investidos R$ 9.650.848,36.

Dono de comércio na Avenida T, em frente à Rua D, Adailson Brito acompanhava o trabalho. “Para a população aqui do bairro vai ser um bem importante porque a poeira adoece as crianças, a loja não fica limpa, sempre está suja de poeira. E graças a Deus está vindo a pavimentação e agora aqui vai ser bom para todo mundo do bairro”, disse Adailson, que há oito anos tem comércio no local.

A responsável pela execução da obra é a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), sob a supervisão da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra). Os recursos são provenientes de uma emenda parlamentar de R$ 14 milhões do deputado federal Elmar Nascimento, articulada pela prefeita Sheila Lemos, para esta e outras obras e serviços na cidade.

FOTO: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.