domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

CRUZEIRO E VASCO EMPATAM NO MINEIRÃO E AJUDAM O BAHIA

João Paulo - 23/11/2023 08:20

O Bahia não entrou em campo mas o resultado de empate em 2×2, entre Cruzeiro e Vasco pelo Brasileirão, ontem (22), no Mineirão, aumentou as chances do clube baiano se manter na primeira divisão. Um triunfo significaria abrir cinco pontos do Bahia, primeiro na degola, mas o empate por 2×2 acabou sendo ruim para ambos e melhor para o tricolor. Depois de sair atrás no marcador, o Cruzeiro buscou a virada ainda na primeira etapa. Contudo, acabou cedendo a igualdade já na parte final do jogo. Nos acréscimos, ainda viu Wesley perder chance de ouro na pequena área. Além do tropeço, o Vasco lamentou ter dois gols de Vegetti anulados, ambos com auxílio do VAR e impedimentos corretamente anotados.

Apesar da igualdade fora dos planos, as equipes ampliaram a distância para o Bahia, agora para três pontos, com vascaínos em 15º e cruzeirenses em 16º. No domingo, o time mineiro encara o também ameaçado Goiás, fora de casa, enquanto os cariocas visitam o Athletico-PR no sábado. Já o Esquadrão vai visitar o Corinthians na sexta-feira.

Promovidos à elite, Vasco e Cruzeiro se planejaram para um ano complicado, mas sem sustos no Brasileirão. E até largaram bem. Mas os resultados desapareceram e as grandes equipes de Minas e Rio entraram em campo sob pressão. Puma Rodríguez abriu o placar para os visitantes, mas Arthur Gomes e Bruno Rodrigues viraram o duelo. Gabriel Pec deixou tudo igual e finalizou o placar.

Crédito: Staff Images/ Cruzeiro

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.