A estudante de psicologia, Ana Clara Benevides passou mal durante apresentação da cantora no Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro, na sexta-feira (17)
Um laudo preliminar indicou que Ana Clara Benevides, que faleceu durante o show de Taylor Swift na sexta-feira (17), tinha pequenas hemorragias no pulmão.
As informações foram confirmadas pela delegada Juliana Almeida à CNN. A jovem de 23 anos estava no Engenhão, no Rio de Janeiro quando passou mal. Seu corpo foi analisado pelo IML da cidade, ainda faltam os resultados dos exames toxicológicos e histopatológico; a previsão de entrega é de 30 dias.
A delegada explicou ao canal o que pode gerar essas hemorragias: “Calor, insolação e desidratação são alguns desses fatores, mas sem o resultado dos exames, não temos como afirmar que seja isso.” A morte foi registrada como suspeita e está sob investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
O velório de Ana Clara Benevides aconteceu nessa segunda-feira (20) na Câmara dos Vereadores de Sonora (MS), na Rua Adalberto Bozoki, número 305. A informação foi divulgada nas redes sociais pela amiga dela, Daniele Menin, que estava com a jovem no show. Já o sepultamento ocorreu no cemitério da cidade de Pedro Gomes (MS). Ana Clara nasceu na cidade de Sonora, mas estudava em Rondonópolis (MT).
A família afirmou dificuldades para levar o corpo de Ana Clara do Rio a Mato Grosso do Sul. E relatou uma vaquinha feita por fãs da cantora que juntou 30 mil reais para o sepultamento da jovem.
Foto/Reprodução: Instagram