Através das suas redes sociais, Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, desabafou sobre o estado de saúde do filho, internado para realizar uma cirurgia no coração. Miguel, de 5 meses, foi diagnosticado com Tetralogia de Fallot ao nascer. “Dor imensurável”, disse ele em postagem publicada nesta segunda-feira (20). “Mais um combate, mais uma etapa do milagre da sua vida concluído. É filho, nem com meus 35 anos, já enfrentei tantas lutas como você! A dor de te ver passar por tudo, é imensurável”, completou o sertanejo.
O cantor seguiu o relato frisando a importância da fé nessa fase difícil: “A fé é a única força que nós manteve de pé até aqui, mas fé por inteiro, fé sem desconfianças de Deus, eu sempre pedi pela sua vida, pelo seu milagre, mas sempre pedi pra que fosse feita a vontade de Deus, não a minha, pois tinha fé de que ele saberia o melhor pra nós, jamais culpei ou culparia Deus por nada que acontecesse”.
Ausência em show – Zé Neto se apresentou em Taboão da Serra, São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (20) e foi às lágrimas ao falar sobre a ausência do irmão, Cristiano. Com uma “máscara” na mão, representando seu parceiro de dupla, o cantor falou que ele está passando por um momento delicado. “Eu não nasci pra cantar sozinho. Eu nunca pensei em cantar sozinho. Não tem sido dias fáceis pra mim e ainda mais pro meu irmão, que está passando por um momento de preocupação. Mas vocês não têm ideia da força que trazem pra gente”, disse o cantor.
A assessoria da dupla confirmou que o filho de Cristiano, Miguel, de 5 meses, passaria por nova cirurgia, nesta segunda-feira (20). O menino, fruto do casamento do artista com Paula Vaccari, nasceu com um problema cardíaco.
Foto: Selmy Yassuda/ Globo