sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

COM PRESENÇA DA BAHIA, SECRETARIAS DE COMUNICAÇÃO DEBATEM RUMOS DA COMUNICAÇÃO PÚBLICA NO PARANÁ

Victoria Isabel - 20/11/2023 12:57

A transparência e boas práticas na publicidade digital, além da relação dos governos com o jornalismo multiplataformas, estão entre os temas a serem discutidos no 3º Fórum Nacional das Secretarias Estaduais de Comunicação, que acontece nestas segunda e terça (20 e 21), em Foz do Iguaçu, no oeste paranaense.

O evento vai reunir secretários, secretárias, gestores e profissionais de Comunicação de todo o Brasil, em painéis liderados por nomes como o do ministro da Casa Civil, Rui Costa; do governador do Paraná, Ratinho Junior; do CEO do Portal Poder 360º, Fernando Rodrigues; e do gerente de integração e planejamento de jornalismo do SBT, Rodrigo Hornhardt. Também participa do 3º Fórum o secretário de Comunicação da Bahia, presidente do Conselho Nacional de Secretarias de Comunicação, André Curvello.

O Fórum – que já teve edições realizadas na Bahia e no Rio de Janeiro – visa incentivar a participação das secretarias estaduais na formulação e execução de políticas públicas de Comunicação, bem como o intercâmbio de profissionais de todo o país.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.