quarta, 19 de junho de 2024
Euro 5.8351 Dólar 5.4427

NATAL DE SALVADOR SERÁ REALIZADO NO CENTRO HISTÓRICO

LIZANDRA MUNIZ - 17/11/2023 18:47

Em 2023, as luzes do Natal soteropolitano não estarão concentradas na praça do Campo Grande. A partir do dia 5 de dezembro, toda Salvador estará iluminada para celebrar a festa cristã, no Centro Histórico, que receberá maior atenção do Poder Público, com a contratação de grandes atrações musicais.

A prefeitura de Salvador já acertou pelo menos quatro apresentações. Uma das atrações será da cantora baiana Simone, que fará um show que comemorativo aos seus 50 anos de carreira. A cantora, que nasceu em Salvador no dia 25 de dezembro de 1949, tem como uma de suas marcas um álbum com versões de clássicos natalinos.

Outro baiano que também está confirmado no Natal do Centro Histórico, é o cantor Carlinhos Brown. O músico deve organizar um show específico para apresentar no dia 23 de dezembro, com repertório voltado para a tema de natal e da relação familiar.

O grupo Fat Family e o tenor Thiago Arancam, ambos paulistas, também já estão confirmados com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) para realizar apresentações no Natal de Salvador. Outras atrações também estão sendo combinadas, mas ainda não estão confirmadas.

(Portal A Tarde)

 

Foto:  Carlos Casaes.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.