domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

CARLOS HENRIQUE PASSOS TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA FIEB NESTA SEXTA-FEIRA (17)

João Paulo - 16/11/2023 13:20

O empresário Carlos Henrique Passos toma posse como presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) na próxima sexta-feira (17). Substituto de Ricardo Alban, atual presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), ele foi escolhido pelo conselho de representantes da entidade para o cargo em julho deste ano e atuou como presidente em exercício até o último dia 31/10.

Um dos objetivos do novo presidente da FIEB até 2026 é reforçar o papel da federação como indutora de desenvolvimento no estado, além de apoiar a promoção de ações de fortalecimento das cadeias produtivas, constituindo encadeamentos suplementares ou complementares para atender as grandes indústrias.

De acordo com Carlos Henrique Passos, as entidades que compõem o Sistema Indústria na Bahia (SESI, SENAI, Cimatec, IEL e CIEB) podem ampliar ainda mais a sua atuação a fim de contribuir para o desenvolvimento da indústria baiana e da economia do estado.

“Tenho clareza de que meu papel é, primeiro, assegurar uma governança executiva profissional no Sistema FIEB. Esse é o grande legado que eu recebo e tenho a missão de mantê-lo, preservando a profissionalização da gestão da Federação e de suas entidades. É uma responsabilidade muito grande”, destacou.

Cerimônia – a solenidade de posse acontece a partir das 19h, na sede da FIEB, onde Carlos Henrique Passos receberá autoridades, dirigentes da casa e convidados. Antes de se iniciar o evento, das 18h30 às 19h, o presidente da FIEB estará disponível para atender à imprensa.

Os veículos e jornalistas que irão cobrir o evento devem confirmar presença pelo canal Imprensa Sistema FIEB do Whatsapp ou respondendo a esta mensagem.

O QUE – POSSE CARLOS HENRIQUE PASSOS NA PRESIDÊNCIA DA FIEB

QUANDO – 17/11/2023, às 18h30 (imprensa) e às 19h (solenidade).

ONDE – FIEB – Rua Edístio Pondé, 342, Stiep.

 

Fotos: Foto: Gilberto Jr./Coperphoto/Sistema FIEB

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.