terça, 25 de junho de 2024
Euro 5.8267 Dólar 5.3936

CBF ALERTA PARA GOLPE EM VENDA DE INGRESSOS PARA JOGO CONTRA A ARGENTINA NO MARACANÃ

João Paulo - 14/11/2023 07:20

Um alerta sobre um site falso que estaria negociando ingressos para o duelo entre Brasil e Argentina, no dia 21 de novembro, no Maracanã, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo foi disparado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF. Em nota, a entidade informou que ainda não colocou os bilhetes à venda e pede aos torcedores que aguardem a divulgação de informações oficiais sobre a comercialização dos bilhetes. “Vamos tomar as providências cabíveis e acionar a área jurídica para conter a fraude contra o torcedor”, diz um trecho do comunicado.

A menos de duas semanas para o confronto, os ingressos para aquela que poderá ser a última partida de Messi em solo brasileiro ainda não começaram a ser vendidos porque não houve a assinatura de um contrato entre a CBF e o consórcio que administra o estádio para a locação do espaço para o confronto. Os termos do acordo já estariam apalavrados entre as partes, faltando apenas detalhes jurídicos para o acordo. Assim que o contrato for assinado, os bilhetes deverão ser comercializados pela plataforma Eleven Tickets, escolhida pela entidade máxima do futebol brasileiro para a venda dos ingressos para todas as partidas do Brasil pelas Eliminatórias.

Não há, ainda, informações sobre os valores dos bilhetes, nem a carga que estará disponível. O confronto será válido pela sexta rodada das Eliminatórias, lideradas até o momento pela Argentina, com 12 pontos. O Brasil está em terceiro, com sete pontos, empatado com o Uruguai, o vice-líder, e a Venezuela, na quarta colocação.

Foto: Tânia Rego/ Agência Brasil

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.