A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), afirmou estar motivada a fazer mais, caso se mantenha no cargo em 2024, devido ao apoio do presidente nacional de seu partido, Carlos Lupi, e também por parte significativa do Legislativo soteropolitano.
“Primeiro, reforço que 2023 é o ano de focar na gestão, no trabalho, pra só em 2024 ter discussões políticas. Mas é óbvio que a gente tem uma boa relação com a Câmara, ter o trabalho reconhecido e credenciado me deixa feliz, me deixa motivada pra fazer mais”, declarou Ana Paula, que também é secretária municipal de Saúde, nesta terça-feira (14), durante entrega da nova Escola Municipal Visconde de Cairu, em Paripe.
A vice-gestora municipal informou que deve gratidão ao apoio público de ao menos 21 vereadores da Câmara Municipal de Salvador (CMS) e do reforço de Lupi a respeito da indicação de seu nome como candidata do PDT para seguir no cargo ao lado do prefeito Bruno Reis (UB) na disputa pela reeleição.
“O presidente nacional do meu partido está licenciado, o ministro Carlos Lupi esteve aqui e falou da alegria e da honra de ter Ana Paula, no caso, uma mulher que representa os valores do partido, da educação, da classe trabalhadora, uma pessoa concursada da Petrobras que está cumprindo bem o seu papel, nas palavras dele, de vice-prefeita”, relatou.
“Então, é muito bom você saber que se você receber um voto de confiança do seu partido, o seu partido avalia que o seu trabalho é a altura dos votos de confiança recebidos e está reforçando esse voto”, acrescentou.
Foto: Divulgação/PDT