sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SSP INICIA TERCEIRA PROVA CONCEITO COM 5ª CANDIDATA A FORNECER BODYCAMS NA BAHIA

Emilly Lima - 13/11/2023 16:59

Testes práticos e o acompanhamento do sistema interno de câmeras corporais estão sendo realizados nesta segunda e terça-feira (13 e 14), por integrantes da quinta empresa classificada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) para viabilizar as bodycams nos fardamentos de policiais. A terceira Prova de Conceito (POC) das câmeras corporais foi iniciado nesta manhã.

Especialistas das Superintendências de Gestão Tecnológica e Organizacional (SGTO) e de Gestão Integrada da Ação Policial (Siap), além de profissionais das Polícias Militar e Civil, de outras empresas candidatas, do Ministério Público Estadual, da Procuradoria Geral do Estado, da Defensoria Pública do Estado e de movimentos sociais acompanham a POC diretamente do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).

Anteriormente, duas empresas não atingiram o que foi solicitado ainda na fase de apresentação da documentação, enquanto as outras duas passaram pela Prova de Conceito realizada, mas, por apresentarem inconsistência nas imagens geradas pelos equipamentos foram reprovadas.

Foto: SSP-BA/Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.