domingo, 06 de outubro de 2024
Euro 6.0609 Dólar 5.5199

QUER AGENDAR AQUELE MÉDICO MAS A CONSULTA ESTÁ SALGADA? ENTÃO VENHA PARA O SINAM!

João Paulo - 12/11/2023 09:00

Criado com o intuito de proporcionar a melhor relação entre especialistas e pacientes, o Sistema Informativo de Atendimento Médico e Odontológico (Sinam) desenvolve um serviço de importância ímpar para a população, proporcionando acesso direto e sem intermediários aos profissionais de saúde, em caráter particular, sem as restrições impostas pelos planos de saúde. Atualmente, o Sinam conta com nutricionistas, dentistas, fisioterapeutas, psicólogos, cardiologistas, dermatologistas, oftalmologistas, urologistas, pediatras, entre outros.

Fruto de uma parceria entre a Associação Bahiana de Medicina (ABM) e a regional baiana da Associação Brasileira de Odontologia (ABO-BA), o Sinam indica médicos e consultórios com valores mais acessíveis, sendo uma opção para quem não tem plano de saúde ou até mesmo para aqueles que possuem  plano de saúde mas o médico do seu agrado não atende pelo plano.

De acordo com o presidente da ABM, Dr. César Amorim, entre os diversos benefícios do sistema, destacam-se a não cobrança de mensalidades e a não imposição de carências. O Sinam também não impõe limite de idade e não possui restrição para doenças crônicas ou preexistentes.

“Os serviços de apoio diagnóstico também fazem parte do Sinam, através da indicação de laboratórios e clínicas especializadas, além de permitir aos profissionais filiados a oportunidade de divulgar seus nomes e endereços, para uma vasta clientela, em Salvador e algumas cidades do interior”, destacou Dr. César.

Ainda no hall de benefícios oferecidos pelo serviço, além da economia em consultas odontológicas e procedimentos médicos, existe o acesso prático a médicos, dentistas, clínicas e laboratórios cadastrados, que são escolhidos diretamente pelo cliente.

“Com essas características, o Sinam é marcado pela transparência, respeito e segurança. Isso porque o pagamento é realizado diretamente ao profissional, clínica ou laboratório, conforme valores definidos por cada prestador, sem que haja o envolvimento de intermediários”, observa o diretor do Sinam, Dr. Heitor Guimarães.

Adesão de usuários

Para os interessados em se filiar ao Sinam, é necessário apresentar carteira de identidade, CPF (documentos originais) e comprovante de residência, e pagar uma taxa de R$ 75,00.

“O Sinam também aceita dependentes, desde que sejam pais, mães, esposos ou esposas, filhos, netos e pessoas sob guarda. No entanto, no caso de filhos, netos e pessoas sob guarda, a idade máxima de 21 anos será observada”, explicou Dr. Heitor.

Para mais informações sobre o processo de adesão de usuários do Sinam, o contato pode ser feito através do Whatsapp do Sinam: (71) 98201-8971, do fixo: (71) 2107-9680 ou através do site: sinambahia.com.br.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.