domingo, 05 de maio de 2024
Euro 5.4908 Dólar 5.0725

PRIMOR É MARCA PREFERIDA DOS NORDESTINOS PELO 13º ANO CONSECUTIVO, SEGUNDO O DATAFOLHA

João Paulo - 11/11/2023 11:37

A margarina Primor venceu pelo décimo terceiro ano consecutivo o prêmio Top of Mind 2023 – uma pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha que premia as marcas mais lembradas pelo consumidor brasileiro. A marca de margarina, que pertence ao grupo JBS, foi lembrada na categoria Destaques Regionais.

A Primor está presente na casa de milhões de famílias nordestinas, buscando levar mais sabor ao seu dia a dia e nutrindo relações que passam de geração em geração. “É um orgulho receber, mais uma vez, esse prêmio. Esse reconhecimento é sobre a valorização da cultura e das individualidades de cada consumidor representado nessa região tão plural e primorosa”, comemora Camille Lau, diretora de Marketing da marca.

A 13ª edição da premiação celebra um ano em que a Primor realizou diversas ações na região, celebrando de forma intensa a cultura do seu povo. Com este prêmio, a Primor confirma a solidez e consistência em todo o mercado nordestino. Presente há mais de 60 anos na mesa da família brasileira, a Primor se consolidou líder de vendas de margarinas no Nordeste. Dada a importância da região para a marca, o investimento de Primor cresceu 64% em 2023 em comparação a 2022. Além disso, a estratégia comercial da contempla presença always on, que permeia todo o calendário anual.

Investimentos no Nordeste

Segundo Camille, a Primor não se comporta como uma marca turista. “Ela vive de fato a região. Estamos presentes na vida do consumidor ao longo do ano, em momentos de importância afetiva para o nordestino, como a Semana Santa, o São João e o próprio Dia do Nordestino.

Durante a Semana Santa, a marca apoiou o espetáculo Paixão de Cristo, no teatro de arena de Nova Jerusalém, em Pernambuco. No São João, principal manifestação cultural da região, a Primor patrocinou o Casamento Coletivo do São João de Campina Grande, além das comidas gigantes: maior pé de moleque, maior bolo de rolo e maior cuscuz do mundo, no São João de Caruaru.

Com forte presença nas gôndolas dos principais supermercados e mercadinhos, durante as festividades juninas a Primor também lançou uma embalagem especial para o Nordeste. A embalagem comemorativa trouxe mais evidência para elementos como fogueira, sanfona, bandeirinhas, cactos e vários outros itens, que disseminam a cultura nordestina.

Em outubro, mês dedicado aos nordestinos, a Primor convidou um grupo de influenciadores que movimentaram as redes sociais com dicas de receitas típicas da região. A série foi sendo publicada no perfil dos influenciadores e no perfil @primor do Instagram.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.