domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PROGRAMA BRASIL MAIS EMPREENDER ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA NOVAS TURMAS

LIZANDRA MUNIZ - 10/11/2023 17:36

A nova edição do projeto Brasil Mais Empreendedor, abre inscrições para duas novas turmas, voltado para o incentivo de pequenos empreendedores em bairros periféricos. Nos bairros do Uruguai e Pirajá, em Salvador, será realizada de formação gratuita.

Jovens e adultos de 17 a 39 anos, podem participar do projeto, especialmente as mulheres, que moram em áreas periféricas e que possuem uma renda familiar inferior a R$ 808 por mês, segundo informações do site iBahia.

As aplicações acontecem em duas fases. A primeira com aulas presenciais, em que os participantes aprendem sobre temas como atributos empreendedores, funções administrativas, conceitos de mercado, recursos humanos, finanças, marketing e vendas.

Durante o curso, os alunos também planejam um plano de ação e ganham uma logomarca para o próprio negócio. Na segunda etapa, acontece o período de semi-incubação, onde os empreendedores contarão com o acompanhamento de consultores durante 90 dias.

Os interessados devem se inscrever pelo site oficial do programa. As inscrições para as turmas de Pirajá podem ser feitas até o dia 13 de novembro e as do Uruguai, até 18 de novembro.

 

 

Foto: Divulgação

 

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.